Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MINHA AFILHADA!

Acho que estou preparado para contar meu relato. Confesso que ainda tenho medo das consequências, mas acho que ta tudo certo. Há uns três meses atrás tive uma experiência sexual com minha afilhada. (vou chamar apenas de afilhada) e isso me pirou a cabeça! Conheci minha afilhada quando ela tinha sete anos. Magrela e envergonhada com corpo delgado e bundinha redondinha bem bonita pra idade. Aceitei batizar ela quando sua mãe e ela se mudaram pra casa que ficava atrás da minha. De tanto elas frequentarem minha casa peguei bastante amizade com a mãe dela que acabou convidando minha esposa e eu para batizarmos a menina. (até hj não batizei) mas a tenho por consideração. Faz seis anos que elas se mudaram e nesse meio tempo nos vimos no Maximo três vezes. No final de novembro de 2010 elas aparecerem em casa de surpresa para uma visita, dizendo que estavam morando na cidade novamente. Eu estava no trabalho e quando cheguei e abri a porta tomei um susto. A minha afilhada estava linda! Corpo de mulher apesar dos 19 anos, mas ainda tímida, mas muito atenta a tudo. Brinquei com ela dizendo que estava uma moça e tudo mais, e ela apenas riu e me abraçou. Depois de horas de papo minha esposa as convidaram para um banho de piscina aqui em casa no final de semana. Elas aceitaram e se despediram com bjs e abraços. Foi ai que eu vi melhor aquela ninfeta. Ela era ainda magra, mas com a bunda bem mais redonda e arrebitada seios pequenos e bicudos (isso senti bem quando ela me abraçou) e com um rebolado bem sensual pra aquela idade. No sábado por volta de umas 11:00 da manhã elas chegaram, e eu já estava tomando minha cervejinha sá de sunga limpando a piscina. Minha afilhada veio na minha direção sá de shortinho branco bem pequeno e com a parte de cima do biquíni tipo cortininha cobrindo aquelas laranjinhas lindas dela. Minha esposa já foi falando pra ela tirar a roupa e cair na água. Ela não pensou muito, foi pra beira da piscina e tirou aquele short revelando uma bunda redonda e lisinha, bem arrebitada. Na hora comecei a pensar besteira e tentei desviar meus pensamentos mais foi difícil. Ela usava a parte de baixo do biquíni de cor branca, do tipo comportada cobrindo quase toda a bunda. Depois que ela pula na água e saiu foi que eu quase tive um treco! Pude ver que o biquíni ficou transparente mostrando bem de leve a xoxotinha com poucos pelos e bem fechadinha, coisa linda! Minha esposa e minha comadre preparavam o almoço e eu já tinha tomado umas quatro latinhas, fiquei sentado ali na cadeira apreciando aquela ninfeta deliciosa. Quando ela deitou pra tomar sol com a barriguinha pra cima pude apreciar melhor aquela xoxota que me parecia um pouco inchada. Aquilo foi me deixando de pau duro, eu não conseguia parar de olhar e encarei mesmo já que estava de áculos escuros. Foi quando notei que ela percebeu o volume da minha sunga e também ficou me olhando. Ela achou que eu não estava vendo porque ela estava na minha frente, mas minha cabeça virada um pouco para o outro lado pra não dar mancada. Ela encarava meu volume na sunga com olhar de quem esta curiosa e espantada. Percebi que a xoxota dela inchou, e aquilo me deixou louco, ela tava com excitação! Como já tinha tomado umas resolvi provocar, fiquei de pé e me espreguicei bem lentamente. Meu cacete estava quase saindo pra fora, e ela continuava a olhar. Quando percebi minha mulher se aproximando pulei na piscina pra esconder e ela caiu na gargalhada. Minha mulher se aproximou e disse que o estrogonofe tinha dado errado e iria busca no bar da dona Nina uma feijoada pra gente almoçar. Respondi que tudo bem e ela e minha comadre foram embora. Assim que elas saíram sai da piscina e de imediato ela disse agora ta normal né padrinho? Fiquei em choque, mas procurei não demonstrar, e dei uma de sonso dizendo: O que está normal? Ela respondeu a sua sunga tava diferente, tava mais inchada... E gargalhou. Constrangido mas com umas cervejas na cabeça eu respondi: também vc com esse biquíni quase transparente ai né! Qualquer um fica assim. – É esse biquíni já me deu problemas outra vez. È mesmo? Por quê? Na piscina da casa da Gabi eu tava com esse biquíni e o irmão dela tava na mesma situação que o senhor. kkkk. Ta vendo como não sou sá eu! E ai? Ele falou alguma coisa pra vc? –Ah, falar não falou, mas quando a gente entrava na água ele sempre dava um jeito de encostar aquela coisa dura em mim. E o que vc fazia? Ah, eu não fazia nada né! Ah então vc tava gostando? Com um riso malicioso ela disse: è estava gostoso!

Diante dessa declaração meu cacete ia subindo de novo, e resolvi saber mais.

E ai conta tudo que aconteceu.

- Ah eu tenho vergonha rsrsr

-Ora vc começou agora diz tudo, de repente posso te dar algum conselho.

Ah padrinho ele ficou roçando aquilo na minha bunda um tempão, tava até gostoso, mas ai ele pôs o pinto pra fora dentro da piscina, tomei má susto!

E aí? -Ah, ele puxou meu biquíni de lado um pouco e encaixou o pinto no meio da minha bunda e ficou roçando.

E vc o que achou? – Ah, fiquei com medo, mas tava gostoso! Mas fiquei sá um pouco, tive medo deve gozar e me engravidar já pensou minha mãe morre!

Pêra ai filha, ele enfiou em vc? – Não claro que não, mas sei lá de repente os bichinhos vem nadando na água e entra em mim como é que fica?

(Cai na gargalhada) Não tem perigo disso acontecer, eles morrem depressa e ele ia gozar praticamente na suas costas e não dentro da xoxota! _Ah, num sei tive medo. Então essa foi sua única experiência com homens? Foi a mais forte porque eu senti ele encostar em mim, na pele mesmo, fiquei até com cálicas sabe. É menina vc ficou foi com tesão! E o que vc acha do meu? (levantei da cadeira com o cacete bem duro pra ela ver) – Nossa! Parece ser bem maior kkkkk. Vc já viu um assim? –não senhor naquele dia não vi sá senti. Quer ver ao vivo e fora da água? Ela balançou a cabeça dizendo q sim. Coloquei o mastro pra fora, os olhinhos dela brilhavam e com olhar fixo ela disse: Nossa padrinho é muito bonito, e bem cabeçudo! Kkkkkkk. E então quer tocar nele? Mais uma vês ela balançou a cabeça, mas não se mexeu. Cheguei perto dela e disse: Me da aqui sua mão. Ela colocou aquela mãozinha pequena e fininha na cabeça do meu pau que deu uma pulsada. E ai? Gostou? – poxa é bem duro e cheio de veias, e bem quentinho. Vc sabe como um homem se masturba? –Sei já vi um vídeo na net. Quer bater uma punhetinha pro padrinho? Sem responder ela começou a fazer um sobe e desce bem devagar e mordia os lábios como se tivesse com a boca cheia d água. _ Nossa padrinho que duro que ele ta! È filha é muito gostoso sentir sua mãozinha tocando ele. Você quer experimentar o gosto que ele tem? _ Eu num tenho perigo de engravidar assim não né? Kkkk sorrindo eu disse: claro que não vc sá engravida se eu colocar ele na sua xoxotinha. Ah olha lá num sei não. Pode chupar meu amor, chupa como se fosse um pirulito de morango. Logo ela colocou a cabeçona que enche aquela boquinha virgem. Ela chupou um pouco a cabecinha e disse: Nossa padrinho é muito grande não consigo colocar todo na boca. Num tem problema filha, chupa até onde vc conseguir, vc ta gostando? –Sim, ele é bem macio rsrsr. Ela pegou nas minhas bolas e fazia carinho como quem ta descobrindo mesmo uma coisa nova e disse: Ai, to sentindo aquela dor de novo! E eu disse: Vc ta com tesão! Deixa o padrinho tocar um pouco nela pra sentir como ela esta? Ela abriu as perninhas e me debrucei um pouco pra alcançar aquela xoxota linda, passei a mão por cima do biquíni e pude perceber que estava inchada e bem molhada, a xoxota pulsava de tesão. Ah essa xoxota ta com vontade de comer um pirulito! Ela sorriu com meu pau todo babado na boca quando der repente ouvi o barulho do portão. Puxei rapidamente o pau da boca dela e pulei na piscina. Ela limpou a baba que estava no queixo e deitou na toalha de bruços. Logo em seguida minha comadre veio até nos e disse: Gente o rango ta garantido! Mas antes vou entrar ai com vc compadre. Ela foi tirando a roupa e me surpreendeu, a menina tinha a quem puxar uma bunda grande e empinada. Minha comadre também era bem gostosa e tava com um fio dental que dava pra ver até as bordas do cú quando ela deitava de bruços.

Depois de uns dez minutos fomos pra ducha e almoçar fiquei trêmulo de medo da menina contar alguma coisa a alguém. Depois do almoço voltamos pra piscina, agora nás quatro... Mas conto isso pra vcs outra hora. Quando nos falamos no MSN, por exemplo, e quando ela trouxe a amiga dela a Gabi. Até mais.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


conto herorico comendo enteada na força analConto erótico de larafilho me fudeu na conacontos sexo a ninfetinha tarada e virgemtrocando as filhas teen p tranzartirei o cabaço do meu irmaocontos eroticos arrombando a gordaContos eróticos primeira vez colégiocontos eróticos aiiii tesão chupa a buceta aiiiembebedei minha irma e a comi conto eroticocontos eróticos comi a família da minha mulher inteirabucetiha tihoContos eroticos ,meu filho quando me ve de camisola fica louco com penis grandaobruninha pedindo caronacomtos de fodas com travetis e mai e pai e filhosconto de botei a novinha pra chora com a pica grande no cuConto erótico marcinho enteadoum menino enrabou minha mulherwww.contos heroticos..uma jujuba bem comida...dividindo a cama conto biescanxa na picalekinho pau contoscontos eroticos com coroa taradocomi o cuzinho do vizinho novinho contos heroicoscontos eróticos casal de coroa fazendo suruba com travecocontos eróticos gays perdi minha virgindade com coroa pauzudoconto erotico viado afeminado escravizado por macho dominadormasturbei meu melhor amigo contos gayAmigo do meu filho me fude junto com minha filha contoporra minha secretária tem a bunda deliciaMinha mãe colocou silicone e ficou gostosa contoConto erotc gay e um abobinhacontos eroticos ela não queriamae olhondo filho comtosCercada por varios contos eroticosmenininha putinhacontos eroticos.de coroa.de 47anos.fudendo com gordinh.de.20famílias se encontram em praia de nudismo contos eróticocontos eróticos meu primeiro apartamento putinnhas evangelicasencoxei e dedei minha sobrinhaEnquanto a obesa dormia bebada contoContos eroticos. Meu rabo gostoso abertocontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteConto erotico no sitio casa de dois comodosComi minha tia de 19 Anoscontos erotico dominadacontos eróticos minha nora cuidando de mimvideo safadecaesfregando na irma caçula contoscontos minha mae deu pra travestio bundão de minha mãe . parte 2. contoscasa do conto chantagem para esposavideoo porno da bundona de chorte de burmicoroa da bunda gigante conto eroticocontos adoro dar minha bundinhahistorias eroticas de primas e primocontos erotico dominadacontos eroticos com meninas novinhascontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteporno baixar caralhogrossos contos coroas fudendoWww.contoseroticosvirgindade.comnega dançando agachadinho com a mão na periquita em cima da camafode a mulher do irmao para provar que ela é uma putabuceta carnuda comtos de sexozoofilija detei i poróContos grupal com tio e primosvidio porno enchada qualculadacontos erotico viajando com paipeito peludo conto gayCrossdressing contos eroticosadomasoquismo relatos comidavivaelas chuparam meu pau.contos de incestocontos eroticos Sofrendo com o pauzaocontos baixinha popozudaNegao pausudo botando corno chupar cu da mulher enquato fodecontos de corno acampandocontos gay cheiro de rolacomtos arrobadadepilando a tia contosconto erotico liberei minha mae pro meu amigocontos eroticos arrombando a gordafodida junto com o marido contos eróticoscontos eroticos arrombando a gordaler contos eroticos de casais fudendo dentro de cinemas com outros homensContos rebolo na cacetecontos ajudando a sogra