Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MINHA AMIGA ME DEIXOU LOUCA DE TESÃO

Olá... a vc que esta lendo este conto. espero que gostem... espero suas criticas e sugestões... meu Email é. [email protected] vamos ao conto...rnMe chamo Nanda tenho 1:65. 59 k cabelos loiros sou branquinha. um corpo em cima...rno que vou relatar aqui me aconteceu a alguns dias. eu sair com meus amigos e amigas pra um lago onde passaríamos o final de semana tomando banho batendo papo uma farinha com a galera pode -se dizer assim...rne uma colega minha foi também chamada Clara... ela tem 1.60 de altura cabelos preto lisos corpo bonito também.rnestavamos todos nos divertindo muito.. eu me afastei um pouco e fiquei tomando banho sozinha, quando a Clara chegou e começamos a conversar ela disse que tava adorando o lugar e tal..rnconversa vai conversa vem e ai a Clara começou a tomar banho assim pertinho de mim as vezes segurava minha perna e mergulhava e eu tava tipo deitada na agua segurando apenas com as mãos pra mim apoiar derepente ela começou a colocar a cabeça em cima da minhas pernas como se tivesse se ajeitando e alisando minhas pernas... eu então comecei a sentir um tesão mas, não disse nada... ela me perguntou se eu tava namorando eu disse que não que havia terminado ah algumas semanas... ela disse espero que não esteja sofrendo eu disse que nao tava de boa... que tinha sido melhor assim...rnela então começou a segura minhas coxas e apertar seus peitos contra minhas pernas... aquilo tava me matando aquela situação... ela ali se esfregando em mim eu comecei a imaginar tocando aquele corpo e tal... mais me contive logo por que não sabia se ela tava fazendo aquilo com segundas intenções ou não... ou se era apenas coisa da minha imaginação...rnde repente ela disse:rnClara: nossa nanda vc tem um corpo tão bonito...rnNanda: obgd... vc tambem... alias que corpão... mataria qualquer homem de tesão..rnClara.: e vc?rnNanda: eu o que Clara?rnClara: ta sentindo tesão..rnNanda: rsrs ai... ai.... vc é muito engraçadinha em.. que pergunta é essa!?rnClara: deixa eu te beijar tua boca pra vc ver o que sente?rnNanda: nossa nesta hora me deu vontade beija-la na hora... mas apenas disse... para com isso... assim vc me mata...rnClara.. vc que ta me matando.. Nanda. faz tempo que eu queria dizer a vc. que to apaixonada por ti e que nao consigo te esquecer um momento...rn nessa hora eu tava a mil já de tanta tesão.. ai eu disse nossa clara é serio mesmo. ou vc ta de gracinha com mingo...rnela disse é serio sim nanda.,,rneu passei a mao em seu rosto e ela começou a alisar minhas pernas de novo...rneu disse vc é linda de mais... e eu tambem to morrendo de tesão por ti... vc me alisando ai eu já estava com vontade de pular em cima de vc. so que nao sabia como vc reagiria...rnentão eu beijei ela no começo devagar bem letamente e depois foi esquentando fui passando a mao nos seus peitos pernas e bunda. beijei seu pescoço... ela ficou doida...rnai escutei uma vozes e paramos...rnrnai escutei a voz de uma amigo meu dizendo nossa. nanda o que vcs tão fazendo ai?rnvamos volta... ai voltamos...rnnos fomos para o hotel mais práximo que já haviamos feito umas reservas...rneu fui para meu quarto..rnquando deus umas 22 h todos ja tavam em seus quartos. eu levantei e fui ate o quarto de clara... ela parece que já me esperava... bati na porta e ela abriu vestida em uma camisola bem transparente que fiquei olhando admirando como ela tava linda...rneu entrei e tranquei a porta.... morrendo de vontade de tela logo... agareei ela pela cintura e começamos a nos beijar.... e joguei ela contra a parede me esfregando nela e passando mao na bunda... nos peitos e ela disse nossa como eu esperei por este momento..rn eu disse...e né agora aguenta...rnjoguei ela na cama... e beijei sua boca e fui descendo pescoço e passei a mão em cima da sua xana por cima da calcinha e ela mordendo os labios de tanto desejo eu chupando seus peitos passando a língua e depois chupava ela tava louca chega dava uns gemidos e me olhando com aquela carinha de safada e dizendo me chupa logo nao to mais aguentando,,rnentão desci e comecei a chupa-la com vontade.. ela gemia... e logo ela gozou na minha boca essas alturas eu já tava toda molhada... e continuei ela gozou mais umas 2 vezes.. e depois ela disse agora é minha vez... e subiu em cima de mim e gozamos varias vezes naquela noite...rnno outro dia a gente repetiu a brincadeira.... foi muito gostoso...rnrnbom por hoje é so...

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eroticos arrombando a gordaconto erotico empregada negra escraviza patricinhacontos gay craqueirocontos esposa deu pro sobrinhocontos eróticos infânciacontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecontoseroticos.site/buscar-conto?busca=Comendo+o+cuzinho+virgem+da+sogra+presidiariocontoseroticoscontoseróticossobrinha menininhaOi meu nome ê marta tenho uma amiga travesti e ela micomeucontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crentecontos ta doendo papaicontoseroticos comendo ocu dtiticonto - pediu para mamar no pau ...xvidio transas arrecei casadospernas grossas dosexozoofilia co caxorros das rolas mas grosas muducontos zoofilia namorada e a prima dela dando o cu pro cãoArregassando a bucetinha de uma virgem enquanto ela chupa o.pau do outrocontos gay afeminadoscontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos d zoofilia cine maxifeta sandalilhagostosas com mini calsinha saindo o beisinho da buseta de ladacontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos arrombando a gordaEnsinando a maninha a foder contos eroticoscontos erotico papai busca na escolarelato vi bem de perto quando ele atolou o pau no cu da minha esposacontos eróticos com amiga da esposacontos eróticos coroa amiga de minha mãe muito gostosa da buceta grandecontos eroticos fudendo meninas de dez anosConto erotico minhas filhas lindas do papaiContos erotico minha tia coroa gostuma anda nua em casacalcinha pedreiros conto eróticosentão abri as pernas dela e peguei naqueles peitinhos pequenos e gostosocorno obrigado a chupar pica contocontos eroticos arrombando a gordacontos eroticos marido pauzudo mulher e novinha trepando juntoso meu padrasto me arrastou pro matagal contoscomi minha prima contos eroticosmarido chama primo pra tranzar com sua espozaconto erotico sobrinha inocentecontos eróticos gay lambendo o cu do macho heterocontos eroticos arrombando a gordaContos eroticos de mendigocolo do velho. contocontos de calcinhas sujascontos comi minha tia mortaContos casado com travesti mas ele fudia com todos d familiacomendo a puta contos eróticosContos safados pirocaobuceta carnuda comtos de sexofudendo com manequim na fazenConto erótico filhinha putinhasentei no colo do meu colega no onivus e ele ficou muito excitado contos de mulhercontos vendo a irma sendo fodida betinhacontos eu com namorado eo primo dele com a namorada contos eroticos arrombando a gordabucetas encharcada de babacontos de crentisinha cusudapegando hetero casado conto gaysocando fundo no rabo da sogra chifreiracontos de mae com consolo comendo cu da filinha bem novinha contos eroticospasto da igreja tirou meu cabaçocomto gay mecamico perfeitochupando os peito da profesora dos peitos mai empi nado do mundohistoria erotica meu marido.cm meu sogro e dei.cucontos exitantes eroticos deixando os velhos me chuparcontos/arranquei as pregas da mae e o cabsco das filhashttp://googleweblight.com/?lite_url=http://okinawa-ufa.ru/conto-categoria_2_114_gays.html&ei=e8yqT8MC&lc=pt-BR&s=1&m=564&host=www.google.com.ar&f=1&gl=ar&q=Contos+Fudendo+um+hetero+com+o+cu+sujo&ts=1485672497&sig=AF9Nedkia2TWDM2T0ozn41vBE5bkl1pQLAmulher emsabuando bucetaconto erótica- meus amigos fuderam minha noivacontos eróticos filhinha bobinhacontos eróticosmenininha dormindovoyeur de esposa conto eroticocontos com fotos flagrei meu marido com a viúva do vizinhopraia guaratuba contos sexomulher acima d 90kg crente contoscontos/ morena com rabo fogosocontos eroticos fudendo a amiga da minha mae crenteamigas pegao mendigo na rua da banho e depois/punheta/eleconto porno gay putinha de váriosrasguei a calcinha da minha enteada e me masturbar pornô gostosoconto gay ciumes exageradoeu curto cunhada casada fica excitada a dançar com cunhadoo cu engoliu o pau muito grande contoscontos de travestis comendo os patroesOs contos eroticos das novinhas de montes claroscontos mulher casada da o cu pro cãohomen dotado arronba cu rapaz de programa